Pular para o conteúdo principal
🙋Oiie amiguinhos
Tudo bem?

➡Estou passando pra avisar que a partir de amanhã 09/01 até 14/01 na👗 Exclusiva Modas👖, que fica em Paulista (prox ao banco da Caixa) acontecerá um 💣megaaa off, peças a partir de R$ 29,90 😱😱
Convido vocês a irem também porque será maravilhoso.
Claro, eu vou garantir os looks babados pra mostrar a vocês aqui 😉
📝 Maiores informações entre em contato via direct ou aqui nos comentários !

Siga no instagram @exclusivasilvia e garanta os seus look também.

💮Fiquem na Paz 💮


❕❕Não esqueça de seguir, comentar, compartilhar, dar suas dicas, aqui no blog e nas minhas redes sociais: @heeeypretinha (Facebook, instagram)❕❕


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus 08:18 - 22

" Jesus põe à prova os que querem segui-lo " 18. Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para outra margem. 19. Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores. 20. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mais o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. 21. E outro dos discípulos lhe disse: Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai. 22. Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Pensamento pessoal💭 Nos dias de hoje temos inúmeras situações que em um piscar de olhos aparecem para querer desviar a nossa atenção, sendo elas em casa, no trabalho, até mesmo com o nosso psicológico; sim, por que permitimos e imaginamos coisas, que nem sempre acontecem, e isso acaba nos deixando despesos da presença de Deus e do que fomos chamados. Jesus no passado designou, e ensinou homens que os chamou de

Faça seu pedido!

Deus me deu a oportunidade de conhecer excelentes pessoas ao longo da minha vida. Algumas delas fizeram a diferença diretamente envolvidas em situações, e no cotidiano; já outras indiretamente por meio de intercessões, palavras e imagens em redes sociais. Como exemplo hoje eu dou a maravilhosa equipe do "Faça seu pedido", que tem como administrador Felipe Seije (@felipeseije), intercessor Thiago Alves (@fth.alves), entre outros, que fazem um trabalho incrível, estimulando a prática da oração entre os jovens, por meio das redes sociais e seus canais. E foi justamente em um desses canais que me senti atraída e impactada por tamanho interesse deles com esta obra. Todos os dias (tristes ou felizes) eu abria a página e via diferentes mensagens, citações bíblicas que fora irradiando e limpando os meus olhos, para um questionamento , talvez o mais importante da minha vida: " Porquê permanecer longe de um Deus que é misericordioso, bondoso, onipotente, justo e santo?"

Dicas

O que comer para prevenir o Câncer de Próstata Fonte> Tua Saúde Publicado em 9 de nov de 2015 A nutricionista Tatiana Zanin (CRN3-15097) indica o grande poder que tem a alimentação na prevenção do câncer de próstata, indica também quais os exames que devemos realizar. Fala de alguns dos alimentos que se deve evitar e que podemos incluir na nossa dieta para a prevenção do câncer e promover uma vida saudável. Veja outros artigos no site acerca da próstata: http://www.tuasaude.com/cancer-de-pro... http://www.tuasaude.com/exame-de-pros...