Pular para o conteúdo principal

💞Resultado do Castanho Iluminado💞


🐈Amoreees, esse foi o resultado maravilhoso do meu cabelo.
👗Fiz a mudança no "Dia de blogueira com Juliana Rodrigues" e até hoje estou amando!
Pessoal muitas pessoas tem o medo😱 de pintarem os cabelos com cores mais claras pelo receio de ter o resultado desagradável, como o cabelo quebrado, seco, entre outras danificações.
🙋Maaas, para o bem da humanidade eu estou aqui como prova!
A técnica que a Ju fez no meu cabelo, deixou totalmente hidratado, com brilho e a maciez está sensacional.💇
Dá uma olhada :

O produto escolhido para a mudança foi o da #Wella, que nós conhecemos muito bem os benefícios que essa marca excelente trás as madeixas no dia a dia!

✅Eu amei e super indico 
E se você tem o interesse em mudar o visual, da uma olhada no instagram da Juliana Rodrigues Cabeleleiros (link clicável) 
Ela é expert nessa técnica e vale a pena você conferir e mudar o visual😉

↪Terão mais fotos sobre o evento sim, e sobre os outros. Fiquem ligados!


🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

❗Não se esqueça de me seguir nas outras redes sociais e acompanhar o meu dia e todas as dicas ❗


Compartilhe, comente, dê suas sugestões para incluirmos no blog.
🔹🔸Eventos, parcerias, publicidade me mande um e-mail↗↗ 

NÃO DEIXE DE DAR A SUA OPINIÃO!
É muito importante saber que vocês estão interagindo e tem outras idéias também.


💠Fique na paz, e Deus te abençoe💠

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus 08:18 - 22

" Jesus põe à prova os que querem segui-lo " 18. Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para outra margem. 19. Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores. 20. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mais o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. 21. E outro dos discípulos lhe disse: Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai. 22. Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Pensamento pessoal💭 Nos dias de hoje temos inúmeras situações que em um piscar de olhos aparecem para querer desviar a nossa atenção, sendo elas em casa, no trabalho, até mesmo com o nosso psicológico; sim, por que permitimos e imaginamos coisas, que nem sempre acontecem, e isso acaba nos deixando despesos da presença de Deus e do que fomos chamados. Jesus no passado designou, e ensinou homens que os chamou de

Dias de luta? Dias de ansiedade!

Olá, tudo bem? Eu espero sinceramente que SIM!                                         O blog esta voltando cheio de idéias (ainda no papel) e não poderíamos começar sem mencionar o quase motivo do sumiço, quase por que outras coisas aconteceram nesse intermédio de tempo. ➝ ANSIEDADE  ou  CRISE DE ANSIEDADE  Só quem passa ou passou por uma crise, sabe exatamente o que eu vou retratar nesse post (Experiência própria, qualquer semelhança que você tenha sentido com o seu dia a dia, procure um médico, e faça um teste- buscar ajuda é sempre o recomendável). Imagine só, você rodeado de pessoas que gosta, e que gostam de você, em um ambiente (passeio, casa, qualquer lugar que mude a sua rotina), é para ser um momento feliz, agradável, cheio de sentimentos bons e afeto. Quando de repente o seu peito começa a "fechar", seus batimentos sem motivo algum começam a acelerar seu pulso mais forte, nessa altura a respiração já esta ofegante, muitas vezes o formigamento

Cris Saliba

🙋Eu vos apresento essa querida blogueira que tive o prazer de conhecer por redes sociais mas, me tornei fã e com certeza quero que você conheça também. Cris Saliba que reside em MG e esta por dentro das tendências que a moda nos proporciona, tem um blog incrível, que conta sobre o dia a dia, seus looks e dicas. 👉Acredite : as dicas funcionam, eu mesma já testei e arrasei com o look. Todos os dias Cris tem inúmeras novidades, e eu te convido a conhecer também! Vai la no blog dela e confere tudiiiiinho, cada foto é uma mais linda que a outra. 😍 Selecionei algumas fotos, dá uma olhada: Realmente é linda! Você encontra mais detalhes sobre esses trabalhos nos links abaixo: instagram Cris Saliba http://www.crissaliba.com/blog Instagram Donatus Joias                             Não esqueça de seguir, curtir e compartilhar Beijos e até a próxima 👄💗