Pular para o conteúdo principal

Faça seu pedido!

Deus me deu a oportunidade de conhecer excelentes pessoas ao longo da minha vida.
Algumas delas fizeram a diferença diretamente envolvidas em situações, e no cotidiano; já outras indiretamente por meio de intercessões, palavras e imagens em redes sociais.
Como exemplo hoje eu dou a maravilhosa equipe do "Faça seu pedido", que tem como administrador Felipe Seije (@felipeseije), intercessor Thiago Alves (@fth.alves), entre outros, que fazem um trabalho incrível, estimulando a prática da oração entre os jovens, por meio das redes sociais e seus canais.
E foi justamente em um desses canais que me senti atraída e impactada por tamanho interesse deles com esta obra.
Todos os dias (tristes ou felizes) eu abria a página e via diferentes mensagens, citações bíblicas que fora irradiando e limpando os meus olhos, para um questionamento , talvez o mais importante da minha vida: " Porquê permanecer longe de um Deus que é misericordioso, bondoso, onipotente, justo e santo?"
Por anos permaneci longe, e por inúmeras vezes me vi em situações impossíveis de serem resolvidas, e mesmo assim, como o coração duro, e sempre armado de rancor, continuei sem expressar a devida gratidão. Cheguei a dizer que a próxima vez que eu adentrasse em um igreja seria bom que lá eu "encontrasse um bom motivo para permanecer, por que eu ficaria, e o aceitaria novamente em minha vida".
Como promessa é dívida, um certo dia eu decidi e tomei coragem de ir conhecer a igreja que meu pai frequenta, e assim que chegou perto de finalizar o culto eu já estava completamente arrependida por não ter tomado essa decisão antes, estava completamente confiante e certa do passo que eu daria após aquele dia.
E assim o fiz, me levantei sem medo, sem remediar, sem pensar e segui diante do altar como o filho pródigo que retornou a casa do pai [Lucas 15:11-32], levantei as minhas mãos e arrependida pedi perdão, por todas as vezes que o neguei e que o fiz se afastar de mim.
Neste momento eu conseguia lembrar das vezes que olhei as mensagens do Faça seu pedido, vezes essas que pedia uma oração por minha família, e que sei que foram feitas.
Agradecer também faz parte da oração e eu agradeço a Deus por ter me dado a honra de conhecer este ministério.

Creditos na imagem: https://www.facebook.com/facaseupedidoIG/?fref=ts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus 08:18 - 22

" Jesus põe à prova os que querem segui-lo " 18. Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para outra margem. 19. Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores. 20. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mais o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. 21. E outro dos discípulos lhe disse: Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai. 22. Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Pensamento pessoal💭 Nos dias de hoje temos inúmeras situações que em um piscar de olhos aparecem para querer desviar a nossa atenção, sendo elas em casa, no trabalho, até mesmo com o nosso psicológico; sim, por que permitimos e imaginamos coisas, que nem sempre acontecem, e isso acaba nos deixando despesos da presença de Deus e do que fomos chamados. Jesus no passado designou, e ensinou homens que os chamou de

Dias de luta? Dias de ansiedade!

Olá, tudo bem? Eu espero sinceramente que SIM!                                         O blog esta voltando cheio de idéias (ainda no papel) e não poderíamos começar sem mencionar o quase motivo do sumiço, quase por que outras coisas aconteceram nesse intermédio de tempo. ➝ ANSIEDADE  ou  CRISE DE ANSIEDADE  Só quem passa ou passou por uma crise, sabe exatamente o que eu vou retratar nesse post (Experiência própria, qualquer semelhança que você tenha sentido com o seu dia a dia, procure um médico, e faça um teste- buscar ajuda é sempre o recomendável). Imagine só, você rodeado de pessoas que gosta, e que gostam de você, em um ambiente (passeio, casa, qualquer lugar que mude a sua rotina), é para ser um momento feliz, agradável, cheio de sentimentos bons e afeto. Quando de repente o seu peito começa a "fechar", seus batimentos sem motivo algum começam a acelerar seu pulso mais forte, nessa altura a respiração já esta ofegante, muitas vezes o formigamento

Cris Saliba

🙋Eu vos apresento essa querida blogueira que tive o prazer de conhecer por redes sociais mas, me tornei fã e com certeza quero que você conheça também. Cris Saliba que reside em MG e esta por dentro das tendências que a moda nos proporciona, tem um blog incrível, que conta sobre o dia a dia, seus looks e dicas. 👉Acredite : as dicas funcionam, eu mesma já testei e arrasei com o look. Todos os dias Cris tem inúmeras novidades, e eu te convido a conhecer também! Vai la no blog dela e confere tudiiiiinho, cada foto é uma mais linda que a outra. 😍 Selecionei algumas fotos, dá uma olhada: Realmente é linda! Você encontra mais detalhes sobre esses trabalhos nos links abaixo: instagram Cris Saliba http://www.crissaliba.com/blog Instagram Donatus Joias                             Não esqueça de seguir, curtir e compartilhar Beijos e até a próxima 👄💗